Fique por Dentro

Chegada do Papai Noel e espetáculo “Parada das Luzes” aqui no Shopping Interlagos. Vem conferir!

Em 12 de novembro, a partir das 14h, a glamurosa atração europeia, que conta com diversos personagens natalinos, marcará a chegada do bom velhinho ao Complexo Comercial

A magia do Natal chegou aqui no Shopping Interlagos. E para manter a tradição, preparamos uma surpresa especial para fazer a alegria de crianças e adultos: o espetáculo “Parada das Luzes”. Reúna os amigos e a família e venha curtir momentos especiais junto com a gente. Como você já sabe, tudo foi pensando com todo carinho para proporcionar os melhores registros e lembranças inesquecíveis para vocês! Vamos lá?!

A tradicional “Parada das Luzes”, espetáculo europeu, grande sucesso mundial há 20 anos, desembarca aqui no Shopping Interlagos no dia 12 de novembro, a partir das 14:00, e marca a chegada do Papai Noel, o amado Bom Velhinho! Com um belo desfile de 12 personagens natalinos, a Parada de Luzes inclui duendes, fadas, unicórnio, fauno, rei e rainha das fadas e borboletas, figuras do mundo imaginário, que estarão iluminadas por centenas de lâmpadas.

Durante a atração, você, sua família e amigos contarão com performances com atores, ginastas, bailarinos e artistas circenses, transportando a todos para um ambiente mágico e encantador.

E mais uma boa notícia! Você poderá trazer toda a família para tirar uma linda foto com o Papai Noel até o dia 24 de dezembro nos seguintes horários: de 13 de novembro a 23 de dezembro, das 10h às 22h e, no dia 24, das 10h às 18h. E oh, o trono do Bom Velhinho fica próximo aos elevadores do shopping.

Então venha curtir a magia do Natal, confira esse lindo espetáculo e traga toda a família para mais um final de ano surpreendente aqui no Shopping Interlagos! Esperamos por vocês!

Serviço:
Shopping Interlagos – Parada das Luzes e Chegada do Papai Noel:
12 de novembro, às 14h.
Trono do Papai Noel: 12 de novembro, a partir das 14h, 13 de novembro a 23 de dezembro, das 10h às 22h, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *