Moda & Beleza

Very Peri: como usar a cor do ano nos looks de outono-inverno

Escolhida como a cor do ano, o Very Peri, uma espécie de lilás, vem ditando a tendência nas mais diversas áreas, como na decoração, no design de produtos e, claro, na moda 2022. Você com certeza já se deparou com roupas e acessórios nessa tonalidade por aí, não é mesmo? O Very Peri combina muito com uma estação mais colorida, que pede looks mais fresquinhos. Mas a cor também funciona muito bem com dias mais amenos. Quer ver só? Com a chegada do outono-inverno, vamos lhe ajudar a montar looks com a cor do ano para você arrasar nessa estação!

Qual o significado da cor Very Peri?

Antes de dar nossas sugestões de look, vai aqui uma curiosidade: o Very Peri, uma mistura de azul com toques de violeta, transmite ousadia, é um estímulo para criatividade. A cor do ano convida a abraçar uma paisagem alterada de possibilidades, abrindo-nos para uma nova visão enquanto reescrevemos a nossa vida”. E é este o espírito que está marcando as tendências da moda outono-inverno nesta temporada.

Looks monocromáticos

Os looks monocromáticos continuam a aparecer no dia a dia e já faz um tempinho que fazem sucesso. Nesse outono-inverno, não será diferente. Você pode montar um visual totalmente Very Peri ou misturar com outros tons de violeta.

Looks com tons neutros

Se você prefere um look de cores mais equilibradas, por exemplo, um ponto de cor com uma calça branca ou preta, não se preocupe, Very Peri vai bem com tudo! Ah, que tal experimentar um look com a cor do ano e marrom? Fica a cara do outono-inverno!

Mistura de cores

Já para quem gosta de ousar mais, a tendência de misturar cores continua em alta também. Que tal montar um look Very Peri com verde, vermelho, laranja, amarelo, pink… Se você prefere um look mais clarinho, pode optar também por cores em tons pasteis, como por exemplo rosa, azul ou amarelo. 

Gostou das inspirações com Very Peri? Venha até o Shopping Interlagos para montar o seu look de outono-inverno com essas e outras tendências que estão em alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *