Presentes

Dia da Mulher: presentes para impressionar todos os estilos

O Dia Internacional da Mulher está chegando e você está em busca do presente ideal, não é mesmo? Se você quer acertar na escolha, mas ainda está na dúvida, calma que a gente te ajuda! Trouxemos dicas para impressionar todos os estilos de mulher. E o que é melhor: você pode encontrar tudo isso em um só lugar, aqui no Shopping Interlagos! Vem conferir com a gente!

Presentes para a mulher executiva

A sofisticação e a determinação fazem parte da rotina da mulher executiva. Na hora de decidir o presente ideal, escolha uma camisa social com a cor favorita, um blazer ou um vestido do jeito que ela gosta. Para complementar, acrescente um item que vai acompanhá-la todos os dias, como uma pasta executiva, uma capa para notebook ou uma bolsa especial. Ela vai adorar!

Presentes para a mulher esportista

Sabe aquela mulher que não abre mão da academia, das caminhadas matinais ou da sessão de yoga? Esse é o momento para você incentivar ainda mais esse gosto pelo esporte. Presenteie com tênis apropriados para exercícios, aparelhos de ginástica, fones de ouvido bluetooth para curtir uma playlist empolgante ou aquele look para ela arrasar nos treinos sem perder o estilo!

Presentes para a mulher caseira

A mulher que você quer presentear é aquela que adora cuidar da casa e curtir momentos especiais com a família e os amigos?  Então, ela merece de fato um presente especial nesse dia! Escolha um conjunto de vinhos e taças, uma cafeteira para deixar o dia a dia mais prático, ou um item de decoração que vai deixar o cantinho favorito dela ainda mais incrível.

Presentes para as mamães

Em meio à correria do dia a dia, as mamães merecem curtir aquele momento relax, não é mesmo?  Prepare um kit personalizado com um roupão felpudo, produtos de skincare e um pijama para ela curtir o seu dia sem preocupações. Acrescente também uma cesta com guloseimas e deixe o momento ainda mais especial e inesquecível!

Presentes para a mulher estudante

Para deixar o dia a dia da mulher estudante mais prático, aposte nos tablets! Eles possibilitam a leitura de artigos e materiais acadêmicos, facilitam as pesquisas e são indispensáveis para assistir aulas à distância. E se você quiser surpreendê-la ainda mais, crie um cantinho do estudo. Ela merece uma cadeira bem confortável, uma iluminação que deixe o ambiente bem aconchegante para poder se concentrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *