Presentes

Dicas de presentes para o Amigo Secreto

Uma das melhores coisas do Natal sem dúvida são os presentes! Quem não ama dar e receber mimos de pessoas especiais, não é mesmo?! Mas nem sempre é possível comprar presente para todo mundo e uma boa solução é a brincadeira de amigo secreto.

Já demos dicas de como organizar sua brincadeira de Amigo Secreto. Por isso, agora que você já está com o sorteio pronto e já sabe quem tirou, se liga nas nossas dicas de presentes!

Descubra mais sobre seu amigo secreto

A primeira dica é descobrir mais sobre seu amigo secreto, principalmente se não for alguém tão próximo. Dê uma olhada nas redes sociais, observe e tente descobrir do que aquela pessoa gosta, quais são seus hobbies, como ela se veste, etc… Com certeza esse é um excelente caminho para acertar no presente.

Presente de Amigo Secreto para Mulheres

Se seu amigo secreto é na verdade uma amiga, se liga nessas dicas:

Se for sua namorada, aproveite a data para demonstrar o seu amor, uma joia, como anéis e colares de prata, é sempre um presente especial e duram por toda vida.

Se for sua mãe, avó ou tias, nada de presente para casa, a menos que elas tenham pedido, combinado?! Aproveite o natal para presentear as mulheres da sua vida com algo para elas: roupas, perfumes e bolsas são sempre bons mimos.

Se sua amiga secreta realmente for uma amiga ou colega de trabalho, que tal apostar em um presente mais divertido? Um bom vinho, uma agenda para organizar o próximo ano, pantufas ou copos com frases vão agradar em cheio!

Presente de Amigo Secreto para Homens

Se você acha difícil dar presente de natal para homens, se prepare para mudar de ideia! Presente certeiros para homens no natal são roupas como camisas, bermudas e camisetas, além de sapatos, é claro. Mas se você quer fugir do tradicional pode optar por um bom acessório como relógio ou óculos de sol.

Se seu amigo secreto ama esportes, a camisa do time do coração é sempre uma boa pedida, além de itens como bola e chuteiras.

E homens também amam se cuidar viu?! Por isso um kit de skin care masculina, um bom perfume ou kit com hidratante também vão agradar seu amigo secreto.

Presente de Amigo Secreto para Crianças

Se os pequenos vão entrar na brincadeira ou se você apenas quer presentear as crianças nesse Natal, já sabe, brinquedos são sempre uma escolha certeira!

Para crianças até 3 anos de idade prefira brinquedos educativos como pinturas ou blocos de montar, eles irão desenvolver a coordenação motora e imaginação.

Já para os maiores, com 10 anos ou mais, aposte em itens mais tecnológicos ou descolados como acessórios de celular, fones de ouvido e itens do universo geek.

Independe de quem você tirou no amigo secreto o presente perfeito está aqui no Shopping Interlagos! São dezenas de lojas com tudo o que você precisa para presentear, decorar sua casa e ficar pronto para o Natal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *