Tendência

Relógio de pulso: do clássico ao tecnológico, há sempre um modelo para você

Clássicos ou tecnológicos, analógicos ou digitais, pretos, prateados, dourados ou coloridos, com pulseira de metal, plástico, borracha ou couro. Opções não faltam quando o assunto é relógio.  Mesmo com a facilidade de ver as horas no celular, o relógio de pulso continua em alta. Mais do que por sua utilidade, para muitos ele é simplesmente um objeto de paixão. Sim, como existem os apaixonados por carro, existem os apaixonados por relógios. Então, que tal dar um mergulho nesse mundo da hora certa? Vem com a gente e encontre o modelo que mais combina com o seu estilo.

Os tecnológicos

Os smartwatches são muito mais do que um relógio. Receber e fazer ligações como um celular, ouvir músicas através de um fone bluetooth, interagir pelas redes sociais, orientar a corrida ou a caminhada e controlar os sinais vitais do seu corpo são apenas algumas das funções que você já pode levar no pulso. E o que é melhor: tem sempre uma novidade a mais surgindo por aí, a tecnologia não para de evoluir a cada novo lançamento das grandes marcas.

Os clássicos

O relógio digital tradicional, aquele quadradinho, com o mostrador centralizado, nunca sai de moda. Em prateado ou dourado, foi um grande sucesso de vendas nos anos 90, um tempo em que ter a função de cronômetro e ser à prova d`água era um grande diferencial, o sonho de consumo de toda uma geração. Mas modelos como estes, que servem tanto para homens como para mulheres, continuam atuais para quem curte um visual vintage.  Ainda estão entre os mais vendidos no país.

Os esportivos

Os modelos do tipo shock são o must da relojoaria esportiva. Com design único, visual arrojado, sempre de dimensões avantajadas. Projetados para suportar choques e quedas, são os relógios preferidos pelos amantes da aventura e dos esportes radicais, oferecendo todos os recursos para manter o ritmo.

Os divertidos

Ousadia é a marca do visual de muita gente.  E os modelos coloridos, divertidos e casuais, com estampas as mais variadas, foram, no início dos anos 2000, uma verdadeira revolução no mundo da relojoaria, atraindo um público jovem e a se tornando uma febre entre colecionadores.

Na mesma linha, os modelos customizáveis, vendidos com um kit de pulseiras e aros em várias cores que podem ser trocadas, ainda fazem a cabeça especialmente dos mais jovens. Eles abrem a possibilidade de combinar com a roupa que você usa, são uma forma, sem dúvidas, de quebrar a rotina.

E então? Não é surpreendente esse universo? Aqui no Shopping Interlagos, você encontra os mais variados modelos de relógios de pulso. Certamente vai ter um que combina com você. Passa aqui e escolha o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *