Moda & Beleza

Moda comfy: peças e inspirações para criar um look confortável

Unir conforto e estilo tem se tornado cada vez uma necessidade em nosso dia a dia. E foi nesse conceito que a moda comfy, composta basicamente por roupas confortáveis, surgiu e tem conquistado cada vez mais adeptos. Seja para o trabalho, reuniões importantes, ou nos momentos de lazer, a moda confortável permite criar combinações criativas, práticas e versáteis.

Pensando nisso, preparamos dicas de peças e inspirações para você apostar nessa tendência e criar looks com conforto e cheios de estilo. Olha só!

Peças Oversized

Se você é iniciante nessa tendência, uma boa ideia é optar por peças oversized, ou roupas mais soltas, que dão a sensação de aconchego. Para um look marcante, os acessórios como brincos, colares, óculos e bolsas dão ainda mais personalidade ao visual.

Calças Jogging Pants

As calças jogging pants são peças ainda mais soltas, e por conta disso, o visual ganha uma pegada urbana e repleta de estilo. Para dar o toque final, use e abuse de t-shirts, blusas de moletom, casacos alongados, ou para produções mais diferenciadas, a jaqueta de couro é uma ótima opção.

Conjunto

Uma das principais opções da moda comfy, o conjunto dá aquela sensação de estar vestindo um pijama, mas com um toque inegável de sofisticação. A tendência é perfeita para quem deseja um dia confortável, mas sem perder o brilho.

Camisas alongadas

As camisas alongadas são perfeitas para os dias de reuniões ou eventos importantes. Você também pode apostar nessa peça para criar sobreposições e produzir looks com elegância e criatividade.

Vestidos amplos

Para ter um look perfeito para qualquer ocasião, invista em vestidos com modelagem mais ampla. Você pode utilizá-los em seu trabalho, no passeio com as amigas, ou até em ambientes mais sofisticados, como um restaurante fino ou o teatro.

Macacão

Uma peça que pode ser utilizada em diversas ocasiões e sem abrir mão do conforto, o macacão é a escolha certa, uma espécie de coringa que não pode faltar no seu guarda-roupa.

Calçados na moda comfy

Mule

O mule é a opção perfeita para unir praticidade, conforto e estilo. Esse calçado é fechado na frente e aberto no calcanhar, e é bem-vindo em todas as ocasiões.

Tênis

Tem algo mais confortável do que um tênis? O tênis é a cara da moda comfy e possibilita produções que se adequam a todo tipo de ambiente, da seriedade de uma reunião de trabalho a festas e aquele passeio de fim de semana.

Curtiu as nossas dicas? Comece a apostar nessa tendência e não deixe de visitar as nossas lojas.  Aqui no Shopping Interlagos você encontra tudo o que precisa para criar looks confortáveis e com a sua personalidade! Seja comfy você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *