Entretenimento

Cinema: confira os filmes que estarão na telona em 2021

2021 promete ser um ano movimentado nas telonas com muitas estreias. Separamos para vocês alguns dos títulos mais aguardados e suas previsões de lançamentos. Já anota aí na sua agenda e prepare a pipoca para não perder nenhuma cena!

Respect – A história de Aretha Franklin

A cinebiografia está prevista para estrear em fevereiro de 2021. Aretha, uma lenda da música soul americana, é interpretada por Jennifer Hudson, que já ganhou um Oscar e, desde já, é cotada para levar novamente a estatueta.

Velozes & furiosos 9

A nova sequência da franquia tem Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Helen Miren e Jordana Brewster no elenco. É o quinto filme da série dirigido pelo Justin Lin. O público pode esperar uma trama de vingança e, claro, explosões e perseguições. A previsão de estreia é abril de 2021.

007 – Sem tempo para morrer

Mais um com estreia marcada para abril de 2021. Além de Daniel Craig como protagonista, dois nomes bem celebrados estão no filme. o vilão é interpretado por Rami Malek, que ganhou o Oscar na pele de Freddie Mercury.

Viúva Negra

O primeiro longa próprio da heroína vivida por Scarlett Johansson está previsto para o dia 7 de maio de 2021. Essa nova história da espiã russa Natasha Romanoff se passa entre as tramas de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

Invocação do mal 3: A ordem do demônio

Com estreia prevista para junho de 2021, a sinopse oficial do terceiro filme da série ainda não foi divulgada, mas já sabemos que este será mais um dos casos investigados pelo casal Warren baseado em fatos reais.

Minions 2: A ascensão de Gru

Na trilogia original de Meu Malvado Favorito, diversas vezes a infância de Gru foi destacada, porém sem nenhum aprofundamento. No primeiro filme dos Minions, vimos a origem dos Minions e sua saga para encontrar do vilão mais malvado para servir. No fim eles acabam conhecendo Gru ainda criança. Em Minions 2, com estreia prevista para julho de 2021, a história se focará na infância de Gru e em seu desenvolvimento como vilão.

E, pra ficar por dentro das estreias que já estão rolando na nossa telona, é só acessar: https://www.interlagos.com.br/cinema.php#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *