Presentes

Deixou o presente de Natal para última hora? Confira dicas criativas!

O Natal está aí! E o que você fez? Apareceu um presente de última hora? Não se preocupe! Sabemos que com a correria para preparar as festas de fim de ano, isso acontece sempre, afinal, a gente está sempre lembrando de mais alguém que merece uma lembrancinha.

Mas acredite, ainda dá tempo de garantir o presente de Natal que você precisa. Com criatividade e algumas dicas bem especiais, dá para resolver tudo direitinho! Para isso, preparamos uma lista com cinco dicas que vão facilitar as suas compras de última hora. São presentes curinga – aqueles que ninguém resiste, qualquer que seja o seu gosto.  Quer conferir? Olha só:

Todos os sabores do chocolate

Sempre é tempo de ganhar um bom chocolate! Esse é um presente que serve para todo mundo, crianças, adultos, idosos, não há quem não fique feliz diante dessas delícias.

Para facilitar a viagem

Nécessaires são sempre úteis e precisam ser renovadas. Essas bolsinhas são indispensáveis na viagem para levar produtos de higiene pessoal. O segredo é escolher cores e estampas neutras, nem femininas, nem masculinas.

Para organizar a vida

Por mais que o celular hoje em dia faça essa função, as agendas de papel e uma caneta bacana nunca saem de moda. São presentes úteis para todo mundo. Melhor optar por cores neutras na capa e canetas mais clássicas.

Para lembrar os bons momentos

O porta-retrato é um dos mais procurados presentes curinga. Você pode personalizar, colocar uma foto de quem vai presentear celebrando algum momento em que estiveram juntos, por exemplo. Isso vai tonar o presente ainda mais apreciado.

Para matar a sede

Squeezes tem várias utilidades. Servem para quem pratica esportes ou faz ginástica, para levar para o trabalho ou para aquele passeio de fim de semana. Portanto, incluir esse item na sua lista de curingas é sempre uma boa pedida.

Agora que você já sabe como sair do sufoco das compras de última hora e dos imprevistos de Natal passa aqui no Shopping Interlagos. Tem tudo isso e muito mais para você agradar a quem você gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *