Casa & Decoração

Eletrodomésticos: conheça os queridinhos dessa quarentena

O isolamento social mudou a rotina de consumo de muita gente. Afinal, não é fácil conciliar o trabalho remoto, a limpeza da casa, o cuidado dos filhos, a alimentação e o lazer. Para dar conta de tudo, as pessoas estão investindo cada vez mais em bens duráveis para auxiliar nas tarefas durante a quarentena.

E os eletrodomésticos e eletroportáteis são os campeões de busca nesse momento! E não é pra menos, um único item pode nos poupar horas da semana na faxina e até deixar as refeições mais simples e saudáveis.

Se você está em busca daquilo que vai facilitar a sua vida, mas ainda não sabe no que vale a pena investir, não se preocupe mais! Nós do Shopping Interlagos separamos uma lista de produtos que irão facilitar o seu dia a dia em qualquer época. Confira:

Robô aspirador

Tá aí um produto que é a sensação dos últimos meses! Se você é adepto das redes sociais com certeza já viu um desses “passeando” na casa de algum(a) influencer. A promessa é maravilhosa, enquanto você cuida de outros afazeres, o aspirador robô limpa tudo sozinho para você. E o melhor é que ele alcança até aqueles lugares mais difíceis, como embaixo da cama e os cantinhos do rodapé.

Fritadeira elétrica

Já faz um tempo que a fritadeira elétrica chama atenção. Afinal, essa panela é capaz de preparar várias receitas sem a necessidade de usar óleo. E não são somente alimentos “fritos” que podem ser feitos nela, não! Também é possível grelhar, assar e até fazer pão! Outra vantagem dessa panela é que ela possui timer, ou seja, você pode colocar o alimento para preparar e ir fazer outras coisas sem medo de queimar.

Aspirador de pó vertical

Entre as vantagens do modelo de aspirador de pó vertical, está a facilidade de se locomover com o aparelho sem fio pela casa, graças a seu formato vertical, como se fosse uma vassoura, que suga para dentro a poeira e os pelos de quem tem animais em casa.

Esse tipo de aspirador possui ainda uma unidade portátil e destacável para ser usada direto nas mãos, facilitando o acesso a lugares menores e mais delicados, como os cantinhos de sofá e até as gavetas. Além disso, com essa parte menor, é possível fazer pequenas limpezas no dia a dia, como aspirar as migalhas de pão na mesa do café da manhã, por exemplo.

Cafeteira

O café é de fato uma paixão nacional. E no nosso dia a dia sempre sobra tempo para um cafezinho na padaria ou em uma pausa no trabalho. Agora, com o home office, muita gente sente falta daquele café expresso ou dos sabores especiais que encontramos em algumas cafeterias.

Para matar essa saudade, uma boa opção é comprar os modelos de cafeteiras expressas com cafés em cápsulas. Elas são práticas, ocupam pouco espaço, podem ser até um item de decoração. E fazem cafés deliciosos, é claro!

Esperamos que, assim como nós, vocês tenham gostado das dicas. Por isso, confira estas e outras opções nas lojas do Shopping Interlagos, onde você encontra uma enorme variedade de marcas, modelos e os melhores preços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *