Moda & Beleza

Primavera 2022: conheça as cores que vão bombar em seus looks!

A primavera chegou para dar o ar da graça em nossos dias! A estação das flores é sinônimo de renovação em todos os âmbitos da vida, inclusive em seus looks. Com uma gama diversificada de tonalidades e com muita elegância, as passarelas e lojas já estão recheadas de peças para te inspirar! Que tal conferir as cores que vão bombar nessa temporada?! Preparamos um guia completo com as principais tendências que não podem faltar em seu dia a dia. Vem com a gente!

Very Peri, a cor do ano

Nada melhor do que celebrar a chegada da primavera com a cor do ano: a very Peri. A tonalidade que flerta com o azul e o violeta, combina perfeitamente com o toque colorido característico dos looks primaveris, além de ganhar destaque nos dias mais ensolarados, que são típicos nos últimos meses do ano.

A cor pode ser utilizada em looks monocromáticos, em complementos como blazers, clutchs, calçados ou em combinação com outras cores, dentre elas o verde, azul, vermelho e ocre.

Vermelho carmim

O vermelho carmim exala vivacidade e força, deixando as produções de primavera com muito mais potência e personalidade. Para os looks de trabalho, você pode optar por concentrar a cor em acessórios, bolsas, sapatos e carteiras, em peças estampadas, ou combinando cores neutras e terrosas para um visual equilibrado e fashionista.

Já para os momentos festivos ou que exigem menor formalidade, aposte em looks com peças trabalhadas em brilho, combinações com peças de couro que dão um charme descolado, ou em produções monocromáticas para valorizar o tom chamativo que o vermelho carmim proporciona.

Tranquil Blue

Você é do time que prefere um tom de calmaria nos looks? Então o tranquil blue é o que você precisa para essa estação. A tonalidade remete aos momentos de tranquilidade e inspiração das manhãs de primavera e que deixam os dias mais leves. Além de tudo, é uma cor que vai bem em todos os momentos. Você pode, por exemplo, emendar o look de trabalho com um happy hour, inserindo uma peça mais chamativa, uma make bem poderosa ou um acessório marcante! As possibilidades são infinitas!

Tons terrosos

Os tons terrosos fizeram muito sucesso no inverno, mas continuam em evidência nas produções de primavera. Cores como marrom, areia, bordô, caramelo, ocre, cobre, coral e terracota estão ligadas diretamente com elementos da natureza

e para a nova estação, marcam presença em diferentes estampas, caimentos fluídos e lavagens diferenciadas. Para um toque de leveza, prefira tecidos leves como crepe, linho, cetim, malha e algodão.

Amarelo açafrão

Energia, vitalidade e personalidade são as características principais do amarelo açafrão. A cor lembra a tonalidade de diversas flores, é facilmente encontrada em vestidos, macacões, blusas, calçados, acessórios e em diversas estampas que vão do elegante ao despojado. Quer ver só? Veja algumas dicas de como aproveitar o melhor dessa cor em seus looks:

E seja qual for a sua cor favorita para a primavera, as lojas do Shopping Interlagos estão repletas de peças para você desfilar e arrasar por aí! Passe aqui e aproveite o melhor da estação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *