Moda & Beleza

Primavera chegando! Conheça as tendências da nova temporada Primavera/Verão

2020 está sendo um ano super diferente, mas o que será que o futuro nos reserva? Em se tratando de moda a temporada de Primavera/Verão está logo ali e nós aqui do Shopping Interlagos vamos adiantar para você algumas das principais tendências da próxima estação.

Moda da cintura para cima

O home office e as reuniões por videoconferência chegaram para ficar e sim, isso vai afetar a moda e a forma como nos vestimos. O foco agora, passa a ser na parte superior do corpo, por isso, veremos mais opções de camisas, blusas e camisetas com mais informações e materiais que não eram tão usuais como tule, rendas e aplicações.

Acessórios

Os acessórios também serão destaque nessa fase Apesar de básicos na cor, voltando ao clássico prata e dourado, eles vão ganhar mais tamanho e peso, num mix de delicadeza com peças mais pesadas. Os itens potencializam o estilo de qualquer visual junto aos acessórios de cabelo como as presilhas, as tiaras e os lenços.

Conforto em primeiro lugar

Conforto tem sido uma palavra-chave da moda nas últimas temporadas. Na primavera/verão 2021 isso também estará presente em roupas com modelagens amplas, tecidos mais leves, peças com elásticos ao invés de botões e muito tênis e sapato de salto baixos.

Modelagem ampla

Essa característica será mais visível em vestidos, calças e shorts, o que confere muito mais conforto e frescor para o look, ajudando a passar por dias mais quentes, com muito mais facilidade.

Roupas com elástico

Botões e zíperes sempre farão parte da moda. Por seu design e conforto, porém, peças com elástico na cintura e nas costas ganharão mais destaques nas coleções primavera/verão 2021.

Oi, salto baixo!

Os sapatos sem salto ou com saltos baixos têm conquistado espaço nas últimas coleções de moda, e dessa vez não será diferente. Quanto mais conforto o modelo oferecer, maior será sua aceitação.

Tendências de cores e estampas: natureza e alegria

Acompanhando um mood esperançoso, positivo, alegre e acolhedor, as cores que serão tendência primavera/verão   acompanham uma cartela mais suave e também alegre. Além disso, a valorização da natureza trará fortes elementos para compor as peças.

E por falar em natureza, tecidos naturais, como o algodão e o linho, serão uma forte tendência nas coleções. São tecidos que remetem à linha do que falamos acima: conforto! E que vão te deixar pronta para curtir o verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *